BLOG DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ CAMINHO DO EVANGELHO

NOSSOS POSTS RECENTES

Pesquisa personalizada

terça-feira, 28 de setembro de 2010

"O ÓLEO UNGIDO PODE MAIS QUE JESUS!"

Houve uma época em que se falava que Jesus resolvia os nossos problemas. Mas, quase 2000 anos - Jesus "perdeu" o seu poder e foi substituído pelo poder do ÓLEO UNGIDO E CONSAGRADO via sedex! Pura malandragem!!! Mais uma vez esses mercenários da fé insistem em lucrar com a ignorância e o desespero de quem sofre, dando a eles falsas esperanças (se a esperança está no KIT propagado e não em Deus, então é falsa esperança!) de um "evangelho" mentiroso que frustra, decepciona, adoece e vicia. E o que é pior: incentiva as pessoas deixarem as suas igrejas - para ficar em casa, aprendendo com os livretos alienantes que eles enviam por um valor simbólico de
R$300,00 para que as pessoas continuem sendo exploradas por eles sem que haja nenhum tipo de intervenção por alguém que conhece o evangelho de Cristo. A vergonha maior é que a maioria de nós permanece CALADA ignorando que esse problema como se ele não fosse nosso. Espero que você tome uma atitude e denuncie esses lobos devoradores usados pelo DIABO para oprimir, explorar e envergonhar o evangelho de Jesus Cristo, o nosso Senhor!

10 comentários:

  1. Primeiro eu fiquei de boca aberta! Depois pensei que era uma denuncia a essas heresias que andam aprontando por esse Brasil para tirar dinheiro dos crentes crédulos demais, crédulos de fazer inveja a qualquer ovelha cevada. Não era! É verdade! O video é verdade!

    Esses caras quando fazem a barba deve cair serragem na pia do banheiro! Não é possivel uma coisa dessas! Assistam e preparem-se! Tirem a crianças da sala!

    ResponderExcluir
  2. AI, ai, ai!!!
    Não... nãoo...

    Pára o mundo que eu quero descer!!!

    ResponderExcluir
  3. Quem voou foi esse garoto, parece que tá lendo esse discurso herético carcomido pela falta de originalidade, nem pra fazer propaganda de um produto essa cambada presta. Socorro, que evangelho é esse? Por outro lado, sei que muitos deles não pregam Jesus, porque o povo não quer Jesus, o povo quer milagres e prosperidade. Fato!

    ResponderExcluir
  4. Já tinha visto esse vídeo, e alguns outros que pensei em classificar numa série (tag) chamada "vergonha alheia", concordo que não dá pra ficar omisso a esse tipo de absurdo. Seja anátema!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Isso aí pessoal!

    Obrigado pelos comentários!

    Quando pensamos que já vimos tudo...

    Paz a todos e continuem comentando!

    ResponderExcluir
  7. Esses caras só podem estar é de SACANAGEM com a nossa cara, bixo!

    É O CÚMULO DA SAFADEZA AO QUADRADO!

    ResponderExcluir
  8. Só não é pior porque não é o macedo!!!
    rsrsrsrsrsrsr!

    ResponderExcluir
  9. É por isso que a minha pressão anda tão alta.
    Ai meu coração...
    Essas coisas fazem agente chorar.
    PAZ.

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde, Paz.
    Aí, nego viaja, perde a linha legal.
    Tambem tenho esse sentimento de que o pior é acharmos que não é conosco ou de nossa alçada esse câncer que se infiltrou no meio cristão, mas na moral, prefiro gastar energia para pessoas que não conhecem á Cristo do que essas que bem ou mal conhecem, mas por não lerem ou não quiserem praticar a palavra, daí ficam enganados e se deixam levar por isso.
    Quanto ao vídeo, o garoto tem mó sotaque, kkkkkkk.

    ResponderExcluir

PODE FALAR A VONTADE, DESDE QUE SEJA PARA EDIFICAÇÃO DO REINO: