BLOG DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ CAMINHO DO EVANGELHO

NOSSOS POSTS RECENTES

Pesquisa personalizada

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Nossa Primeira conversa...


Bom, se você acessou este blog é bom saber no que está se metendo.
A iniciativa de iniciar este blog surgiu da extrema necessidade que tenho de compartilhar minhas experiências de vida e ministério com outros irmãos (se pastores, para saber que não estão sozinhos e que você não é o único que pensa em largar o ministério todos os dias; se ovelha, para que você mude o modo de olhar o homem de Deus que cuida de você, para que você saiba que ele tem as mesmas necessidades e preocupações que você ) e que, creio eu, usar este blog como ferramenta de encorajamento entre nós, povo de Deus que temos sido massacrados pela comercialização e banalização do evangelho.
Iniciei, junto com um pastor amigo meu, um ministério novo e aproveitarei esta situação para postar aqui meus sucessos, meus fracassos, minhas dúvidas, minhas ansiedades, enfim, quero descortinar para esse nosso mundinho evangélico brasileiro tudo o que se passa na vida de um ministro de Deus compromissado com o evangelho e que passa por todas as dificuldades que um ser humano normal passa.
A partir de hoje inicio meus relatos de aventuras e desventuras nessa caminhada e tenho certeza que você que pertence a alguma igreja e é apenas membro irá se surpreender com o que se passa nos bastidores e você pastor e líder de ministério se identificará de forma assombrosa. Com certeza, também aguardo sua contribuição.
A PAZ.

O Pastor.

Um comentário:

  1. Sou católico e achei seu blog por um "acaso" (de Deus) e assim como vocês, irmãos evangélicos, em nosso meio católico também tem muito disso. Infelizemente o despreparo espiritual toma conta de vários setores do cristianismo. Gostei do seu blog e é preciso mostrar a realidade do que estamos encontrando ou fazendo de errado. Também sou músico e o louvor, que deveria ser fonte de bençãos, acaba sempre virando uma arma quando o ego do artista fala mais alto. Deus abençoe irmão! Estamos juntos nessa luta!

    ResponderExcluir

PODE FALAR A VONTADE, DESDE QUE SEJA PARA EDIFICAÇÃO DO REINO: