BLOG DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ CAMINHO DO EVANGELHO

NOSSOS POSTS RECENTES

Pesquisa personalizada

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

QUANDO ELES VÃO...


Quando digo que a nossa igreja é nova, é porque temos pouco tempo comparado a tantos outros ministérios. Mas nestes poucos 2 anos de existência já sofremos algumas baixas no exército.

A nossa primeira baixa foi a saída de um amigo do ministério. Ele era uma peça importante na liderança e um dos poucos que eu posso chamar verdadeiramente de amigo. Sim, isso mesmo; nem todas as pessoas que te rodeiam seja no trabalho ou mesmo na igreja merecem o título de "amigo".

A saída deste amado irmão mexeu muito comigo e me entristeceu muito. Foram motivos que poderiam ser facilmente solucionados, mas neste caso, estava além de mim... e dele também. É muito triste quando alguém de confiança se vai. Nos faz pensar se o ministério vale mais do que aquela amizade verdadeira e se esta politicagem evangélica é o que Cristo quer pra seu corpo.

De toda forma a vida continua e eu oro para que ELE ache seu caminho na obra do Senhor e seja um ganhador de almas, mesmo longe de nós.

Vai em paz meu amigo... gostaria de estar ao teu lado... como gostaria... e sei que você sabe disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PODE FALAR A VONTADE, DESDE QUE SEJA PARA EDIFICAÇÃO DO REINO: