BLOG DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ CAMINHO DO EVANGELHO

NOSSOS POSTS RECENTES

Pesquisa personalizada

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

NÃO ME MATE DE VERGONHA!!! DISPOSITIVO USB É DO "CÃO"!?

Uma igreja evangélica localizada no interior de São Paulo, inseriu em seus cultos a proibição do uso de qualquer tecnologia USB pelos seus fieis. O motivo? A igreja alega que o USB carrega um símbolo que prega apologia ao demônio.

O apóstolo Welder Saldanha, fundador do templo evangélico, declara que o USB representa um símbolo de satanás e não deve estar presente em lares critãos.
Em suas palavras: “O símbolo daquilo [USB] é um tridente, que é usado para torturar almas que vão para o inferno. Usar um símbolo daqueles apenas mostra que todos os usuários dessa pífia tecnologia são de fato, adoradores de satã”, elucida o apóstolo.



Foto: símbolo do dispositivo USB: Universal Serial Bus

Por conta dessa medida, os fieis foram instruídos a trocar todas as conexões USB por conexões comuns ou Bluetooth, que segundo Saldanha foi pertimida, já que “Azul era a cor dos olhos de nosso salvador Jesus Cristo”.


O Pastor tem um Pen Drive de 2 Giga onde enfia tudo que é estudo áudio e vídeo.
Vixe... o "cramunhão" a serviço de Deus...

Um comentário:

  1. #Sanguefogolabareda! Isso é verdade? QUe noitícia comico-tragica, eu tenho uns 3 acessorios do capeta aqui em casa, e pior 2 deles são cheios de musicas evangelicas, ou seriam musicas do capiroto? Até Faz um milagre em mim é do sapirico agora... Sei ñ viu!

    Não me mate de vergonha² PelamordeDeus!

    ResponderExcluir

PODE FALAR A VONTADE, DESDE QUE SEJA PARA EDIFICAÇÃO DO REINO: