BLOG DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ CAMINHO DO EVANGELHO

NOSSOS POSTS RECENTES

Pesquisa personalizada

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

O MELHOR MODO DE COMEÇAR O ANO: DANDO GRAÇAS!


Hoje Deus mostrou-me mais uma vez seu amor, cuidado, compaixão e misericórdia.


E com isso me fez lembrar de tudo o que aconteceu ano que passou.
Me recordei de todos os livramentos, de todas as vezes que cuidou de mim e minha família (tendo eu ciência ou não), de todas as vezes que, através de situações adversas, me ensinou lições tão valiosas.
Me lembrei de tudo o que realizou em minha vida espiritual e em meu ministério. De todos os momentos especiais, inesquecíveis.
O que Deus fez no dia de hoje, não foi “muita coisa” comparado a tantas outra que já fez, mas me deu o grande conforto de perceber que o absoluto DEUS que foi comigo durante todo o ano passado será comigo esse ano também. Isso me dá força e coragem, ânimo para trilhar esse caminho.


Por isso quero iniciar esse ano agradecendo ao Senhor.
Quero que a primeira postagem desse ano seja uma oração em “ações de graças” ao meu Senhor. Que tantas vezes deixo de lado e que tantas outras vezes desobedeço, mas que nem por isso desiste de mim. Ao Deus-amigo que me ama incompreensívelmente do jeitinho que sou: teimoso, confuso, fraco...

“Te louvo meu Deus por tudo o que tens feito por mim e minha casa.
Te agradeço por tudo o que tens feito em meu coração;
Te adoro por tudo o que vejo e o que não vejo, pois tua graça e misericórdia são tamanhas...
Não quero me esforçar pra te mostrar o meu amor, antes, neste ano quero “te deixar me amar”.
Muito obrigado meu Senhor, por todas as vezes que só você me entende e por me dar a liberdade de te chamar de “você”;


Muito obrigado por tudo até aqui e por tudo que ainda tens preparado,
Eu creio, e aguardo, não duvidarei...
E se por acaso tropeçar, continuo contando com tuas fortes mãos.”


Graças ao Deus da minha salvação!









E VOCÊ? TAMBÉM QUER INICIAR ESSE ANO AGRADECENDO A DEUS?


COLOQUE SUA ORAÇÃO NOS COMENTÁRIOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PODE FALAR A VONTADE, DESDE QUE SEJA PARA EDIFICAÇÃO DO REINO: