BLOG DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ CAMINHO DO EVANGELHO

NOSSOS POSTS RECENTES

Pesquisa personalizada

terça-feira, 21 de junho de 2011

DESCULPAS PASTORAIS...


Calma, calma, calma... Não é mais um post polêmico do PASTOR.

Só queria pedir MIL DESCULPAS a todos que acompanham, lêem e seguem esse humilde blog. Não tenho postado com muita frequência. O motivo? Muitos, muitos, muitos.

Como todos sabem minha filhinha nasceu a 5 meses atrás e, gente de Deus, não é fácil lidar. Crianças exigem muita dedicação, cuidado e atenção.
Como se não bastasse, Deus abriu uma porta maravilhosa para mim e, atualmente estou trabalhando em três empregos diferentes. Dois remunerados e dois não. O não remunerado tem Deus como patrão e é sua obra. Os outros dois são para comprar muita fralda e Nestogeno...  Mas agradeço a Deus e, mias pra ffrente falarei sobre minha experiência na Residência terapeutica psiquiátrica "Residência das flores", um programa especial da prefeitura de Duque de Caxias, onde estou tendo a oportunidade de exerceer o maior dos dons: O amor.

Enfim, peço desculpas por não estar tão presentes, mas as coisas estão começando a se encaixar e estou começando a me acostumar a nova rotina.

AGRADEÇO MUITO A DEUS POR TER AMIGOS COMO O GRANDE ÉDER BARBOSA DO RECORTES E O MEU IRMAOZÃO RODRIGO MUNIZ, QUE ESTÃO SEGURANDO A ONDA NO BLOG E NÃO DEIXANDO A PETECA CAIR DURANTE ESSA FASE.

A todos os amigos e companheiros de caminhada deixo minhas sinceras desculpas e prometo que logo logo voltarei com força total. O blog está em excelentes mãos. Então... mãos a obra!

PAZ!!!

4 comentários:

  1. Tranquilão.
    Paz pra ti, felicidades sempre pra sua filhinha, que Deus a abençoe sempre.
    Abração.

    ResponderExcluir
  2. Tranquilo...a gente fazemos o que podemos! rsrs

    Cara, sinceramente?! Estou orando pra vc se adaptar bem a esta nova rotina, porque não é mole não, viu?!

    Um abração!

    ResponderExcluir
  3. Cadê Pastor? Cadê Pastor?
    Cadêeee....?

    ResponderExcluir
  4. Aguardamos o retorno do Pastor.
    Esse blog é uma bênção em nossas vidas.

    ResponderExcluir

PODE FALAR A VONTADE, DESDE QUE SEJA PARA EDIFICAÇÃO DO REINO: