BLOG DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ CAMINHO DO EVANGELHO

NOSSOS POSTS RECENTES

Pesquisa personalizada

sexta-feira, 23 de julho de 2010

PRA RELAXAR A CUCA...

Cara, muito engraçado isso aqui. É um e-mail que recebí. Compara o casamento com um programa de computador. Imperdível!!!




Carta de um homem arrependido

Prezado Técnico,

Há um ano e meio troquei o programa [Noiva 1.0] pelo [Esposa 1.0] e verifiquei que o Programa gerou um aplicativo inesperado chamado [ Bebê.exe] que ocupa muito espaço no HD. Por outro lado, o [ Esposa1.0] se auto-instala em todos os outros programas e é carregado automaticamente assim que eu abro qualquer aplicativo. Aplicativos como [Cerveja_Com_A_Turma 0.3], [Noite_De_Farra 2.5] ou [Domingo_De_Futebol 2.8], não funcionam mais, e o sistema trava assim que eu tento carregá-los novamente. Além disso, de tempos em tempos um executável oculto (vírus) chamado [Sogra 1.0] aparece, encerrando abruptamente a execução de um comando. Não consigo desinstalar este programa. Também não consigo diminuir o espaço ocupado pelo [Esposa 1.0] quando estou rodando meus aplicativos preferidos. Sem falar também que o programa [Sexo 5.1] sumiu do HD. Eu gostaria de voltar ao programa que eu usava antes, o [Noiva 1..0], mas o comando [Uninstall.exe] não funciona adequadamente. Poderia ajudar-me? Por favor!

Ass: Usuário Arrependido



RESPOSTA


Prezado Usuário,
Sua queixa é muito comum entre os usuários, mas é devido, na maioria das vezes, a um erro básico de conceito: muitos usuários migram de qualquer versão [Noiva 1.0] para [ Esposa 1.0] com a falsa idéia de que se trata de um aplicativo de entretenimento e utilitário. Entretanto, o [Esposa 1.0] é muito mais do que isso: é um sistema operacional completo, criado para controlar todo o sistema! É quase impossível desinstalar [Esposa 1.0] e voltar para uma versão [Noiva 1.0], porque há aplicativos criados pelo [Esposa 1..0], como o [ Filhos.dll ], que não poderiam ser deletados, também ocupam muito espaço, e não rodam sem o [Esposa 1.0]. É impossível desinstalar, deletar ou esvaziar os arquivos dos programas depois de instalados. Você não pode voltar ao [Noiva 1.0] porque [Esposa 1.0] não foi programado para isso. Alguns usuários tentaram formatar todo o sistema para em seguida instalar a [Noiva Plus] ou o [Esposa 2.0], mas passaram a ter mais problemas do que antes (leia os capítulos 'Cuidados Gerais' referente a 'Pensões Alimentícias' e 'Guarda das crianças' do software [CASAMENTO]. Uma das melhores soluções é o comando [DESCULPAR.EXE /flores/all] assim que aparecer o menor problema ou se travar o micro. Evite o uso excessivo da tecla [ESC] (escapar). Para melhorar a rentabilidade do [Esposa 1.0 ], aconselho o uso de [Flores 5.1], [ Férias_No_Caribe 3.2] ou [Jóias 3.3].. Os resultados são bem interessantes! Mas nunca instale [Secretária_De_Minissaia 3.3], [Antiga_Namorada 2.6] ou [Turma_Do_Chopp 4.6], pois não funcionam depois de ter sido instalado o [Esposa 1.0] e podem causar problemas irreparáveis no sistema. Com relação ao programa [Sexo 5.1 ] esquece! Esse roda quando quer. Se você tivesse procurado o suporte técnico antes de instalar o [Esposa1.0 ] a orientação seria: NUNCA INSTALE O [ESPOSA 1.0] sem ter a certeza de que é capaz de usá-lo! Agora....


Boa sorte!

☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺

11 comentários:

  1. Vai ter que aguentar o esposa 1.0 na marra kkkkk

    ResponderExcluir
  2. tem a possibilidade de que o "noiva 1.0" também crie um "bebe.exe" devido a um erro ao usar "sexo 5.1" sem o patch "camisinha 2.0".

    xD

    ResponderExcluir
  3. Excelente Jaen,
    Ótimo acréscimo ao nosso "manual do usuário"

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. divertido rsrs,porem se parar pra analizar
    o[Esposa 1.0] è uma Coisa muito seria.

    ResponderExcluir
  6. É Rafael, dizem por aí que esse programa "esposa 1.0" é caríssimo e o manual de instalação é muito difícil de entender.

    ☺☻☺☻ ☺☻☺☻ ☺☻☺☻

    ResponderExcluir
  7. Humberto, esse blog é abençoado abraços Deus te abençoe cada dia mais Adriana e Luiz

    ResponderExcluir
  8. Essa alusão é bem real quando vivida...rsrsrsrs

    Muito legal!

    Existe uma semelhante chamada: Software do amor

    SOFTWARE DO AMOR


    Cliente: Alô... é do Setor de "Atendimento ao Cliente"???
    Atendente: Boa tarde Senhora. Em que lhe posso ser útil?
    Cliente: Comprei o seu programa AMOR, mas até agora
    não consegui instalar.
    Eu não sou técnica no assunto, mas acho que posso
    instalar com a sua ajuda. O que eu devo fazer primeiro?
    Atendente: O primeiro passo é abrir o seu CORAÇÃO.
    A senhora encontrou seu CORAÇÃO?
    Cliente: Sim, encontrei. Mas há diversos programas funcionando agora.
    Tem algum problema em instalar o AMOR enquanto
    outros programas estão funcionando?
    Atendente: Que programas estão funcionando, senhora?
    Cliente: Deixe-me ver... Eu tenho BAIXA ESTIMA.EXE,
    RESSENTIMENTO.COM, ODIO.EXE
    e RANCOR.EXE funcionando agora.
    Atendente: Nenhum problema. O AMOR apagará
    automaticamente RANCOR.EXE de seu sistema operacional atual.
    Pode ficar em sua memória permanente,
    mas não vai causar problemas por muito tempo para outros programas.
    O AMOR vai reescrever BAIXA ESTIMA.EXE em uma versão melhor,
    chamada AUTO ESTIMA.EXE. Entretanto,
    a senhora tem que desligar completamente o
    ODIO.EXE e RESSENTIMENTO.COM. Esses programas
    impedem que o AMOR seja instalado corretamente.
    A senhora pode desligá-los?
    Cliente: Eu não sei como desligá-los. Você pode me dizer como?
    Atendente: Com prazer! Vá ao Menu e clique em PERDAO.EXE.
    Faça isso quantas vezes forem necessárias, até o ODIO.EXE e
    RESSENTIMENTO.COM serem apagados completamente.
    Cliente: Ok! Terminei! O AMOR começou a instalar-se automaticamente.
    Isso é normal?
    Atendente: Sim, é normal. A senhora deverá receber
    uma mensagem dizendo que reinstalará a vida de seu coração.
    A senhora tem essa mensagem?
    Cliente: Sim, eu tenho. Está completamente instalado?
    Atendente: Sim. Mas lembre-se: a senhora só tem o
    programa de modelo básico.
    A senhora precisa começar a se conectar com outros
    CORAÇÕES a fim de obter melhoramentos.
    Cliente: Oh! Meu Deus! Eu já tenho uma mensagem
    de erro. Que devo fazer?
    Atendente: O que diz a mensagem?
    Cliente: Diz: "ERRO 412 - O PROGRAMA NÃO FUNCIONA
    EM COMPONENTES INTERNOS".
    O que isso significa?
    Atendente: Não se preocupe, senhora. Este é um problema comum.
    Significa que o programa do AMOR está ajustado para
    funcionar em CORAÇÕES externos,
    mas ainda não está funcionando em seu CORAÇÃO.
    É uma daquelas complicadas coisas de programação,
    mas em termos não-técnicos, significa que a senhora
    tem que "AMAR" sua própria máquina antes que possa amar outra.
    Cliente: Então, o que devo fazer?
    Atendente: A senhora pode achar o diretório chamado
    "AUTO ACEITAÇÃO"?
    Cliente: Sim, encontrei.
    Atendente: Excelente! A senhora está ficando ótima nisso!
    Cliente: Obrigada!
    Atendente: De nada. Faça o seguinte: clique nos arquivos BONDADE.DOC,
    AUTO ESTIMA.TXT, VALORIZE-SE.TXT, PERDÃO.DOC
    e copie-os para o diretório "MEU CORAÇÃO".
    O sistema irá reescrever todos os arquivos em conflito e
    começará a consertar a programação defeituosa.
    Também a senhora precisa apagar AUTO CRITICA.EXE
    de todos os diretórios e depois esvazie a sua lixeira para
    certificar-se de que nunca voltem.
    Cliente: Consegui! Meu CORAÇÃO está cheio de arquivos realmente puros!
    Eu tenho no meu monitor, agora, o SORRISO.MPG e
    está mostrando que PAZ.EXE, CONTENTAMENTO.COM e
    BONDADE.COM foram instalados automaticamente no meu CORAÇÃO.
    Atendente: Então, terminamos! O AMOR está instalado e funcionando,
    Ah! Mais uma coisa antes de eu ir.
    Cliente: Sim?
    Atendente: O AMOR é um programa grátis.
    Faça o possível para distribuir uma cópia de seus vários
    modelos a quem a senhora encontrar e, dessa forma, a
    senhora receberá de volta dessas pessoas novos
    modelos verdadeiramente puros.
    Cliente: Obrigada pela sua ajuda!

    Paz a todos os seguidores do Blog do Pastor.

    ResponderExcluir
  9. Muito legal esse segundo texto também.

    Abcs;

    ResponderExcluir
  10. Humor,rs,rs,rs estava precisando de um relax mesmo,rs,rs,rs muito bom, ainda bem que meu noivo foi versão 1.o.fim e o marido também é 1.0.fim.meu e o software é de fácil acesso e o principal a senha só eu tenho, kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

PODE FALAR A VONTADE, DESDE QUE SEJA PARA EDIFICAÇÃO DO REINO: