BLOG DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ CAMINHO DO EVANGELHO

NOSSOS POSTS RECENTES

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

ATAQUE A INOCÊNCIA.




Enquanto dormimos, o diábo continua na Ativa.

Crianças das escolas públicas de todo o Brasil receberão um DVD com cenas de homossexualismo, que será distribuído em 2011.

O kit gay conterá um DVD com uma história onde um menino vai ao banheiro e quando entra um colega, ele se diz apaixonado pelo mesmo e assume sua homossexualidade, se dizendo Bianca.

O deputado Jair Bolsonaro (RJ) reaje de forma veemente, em plenário, a essa vergonha que foi firmada em um convênio entre o Ministério da Educação (MEC), com recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), e a ONG Comunicação em Sexualidade (Ecos), conforme publicou o Correio Braziliense.

Assista o vídeo.

2 comentários:

  1. A parte mais "suja" na tática satânica usada no discurso das associações homossexuais é o encobrimento de suas reais pretensões com engodos. A principal alegação é serem "uma minoria buscando o reconhecimento de uma maioria, que apesar de opressora, vem mudando conceitos e passando a apoiar a causa homossexual". Mentira. Seu discurso é de aceitação, suas práticas são de conversão. Não se trata de uma minoria lutando por reconhecimento social e sim de um bocado menor tentando suprimir um bocado maior; e a melhor parte é como isso é feito! Logo de cara agregam pejo ao seu direito de discordar. Uma verdadeira ironia - ou burrice - dentro de uma frente militante que diz lutar por aceitação. "Eu tenho o direito de ser aceito - correto! - mas você não tem o direito de não aceitar - correto?".

    Eu acho incrível uma frente de "liberdade" homossexual que embarga um projeto em trâmite na câmara dos deputados que oferecia apoio psicológico a qualquer indivíduo que quisesse "reverter" sua situação. Liberdade? Você não poder influenciar a partir de sua base moral e ideológica a orientação sexual do seu filho sob pena de acusação legal, e esse mesmo estamento social ter o direito - direito quase divino segundo alguns! -, ou por que não dizer o dever, de estimular o homossexualismo nesses mesmos filhos que você fez, gerou, viu nascer, cuidou, criou, amou e não pode mais ensinar. Mais alguém tem a impressão de haver uma incoesão aí, ou sou só eu? Posso ouvir um amém? (XP)
    Me perdoem os homossexuais - aliás, perdoar pelo quê?! - e apesar de não ter nada contra eles como pessoas, não há como levar a sério ou considerar um discurso no qual mesmo um leigo como eu enxerga mais buracos que em uma peneira. "Antidemocrático". Não dá pra firmar uma discussão com uma frente política que parece ainda não ter aprendido a usar o dicionário.

    ResponderExcluir
  2. Me perdoem, eu esqueci de me identificar.
    Meu nome é Hanã. Paz e um abraço a todos.

    ResponderExcluir

PODE FALAR A VONTADE, DESDE QUE SEJA PARA EDIFICAÇÃO DO REINO: