BLOG DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ CAMINHO DO EVANGELHO

NOSSOS POSTS RECENTES

Pesquisa personalizada

terça-feira, 5 de abril de 2011

ATENÇÃO, ATENÇÃO!!! CHEGOU A MAIS NOVA "CRIA" DA WEB! O "JEITO DE CRENTE"!!!!


Jeito de crente é o mais novo blog do "O Pastor". Ele tem uma proposta diferente e bem divertida. Dá só uma olhada no "prequel":


Então, gente boa; Você está acessando o JEITO DE CRENTE! Nossa proposta é simples: "No mundo tereis aflições", disse JESUS.

Como cristãos, sabemos que a vida nem sempre é um mar de rosas; muito pelo contrário: estamos em guerra. As vezes a vida fica tão séria e a cabeça fica tão cheia que precisamos de um refrigério, um escape para "aliviar a tensão". Claro que oração é eficaz, mas também podemos ajudar uns aos outros e é isso que o jeito de crente é: UM CANTINHO DE REFRIGÉRIO PARA VOCÊ ENTRAR E "REFRESCAR A CUCA". Aqui você encontrará VÍDEOS DIVERTIDOS, JOGUINHOS ONLINE, NOTÍCIAS DO MUNDO CRISTÃO sempre contadas com muita irreverência, além de BOA MÚSICA e a PALAVRA DE DEUS.

Ah... e é claro, semanalmente teremos o VÍDEO LOG DO PASTOR, um papo semanal com "O PASTOR" onde abordaremos os mais diversos assuntos do mundinho chamado "GOSPEL". Toda segunda-feira, um novo vídeo.

É isso galera. Sejam muito bem vindos ao blog. Ele é feito com muito carinho, com o intuito de completar o versículo citado no início do texto: ... "mas tende bom ânimo" ... JESUS venceu o mundo por que ele tinha um jeito todo especial. É esse jeito que temos que ter. Nada de crente carrancudo. Alegria, descontração, amor a vida e muitos risos; esse é O JEITO DE CRENTE!

Dá uma entrada lá e confira!

http://jeitodecrente.blogspot.com/

2 comentários:

  1. Tem surpresa para você no meu blog – um selo de reconhecimento. Passa lá e pegue-o.

    Edson Carmo

    ResponderExcluir

PODE FALAR A VONTADE, DESDE QUE SEJA PARA EDIFICAÇÃO DO REINO: