BLOG DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ CAMINHO DO EVANGELHO

NOSSOS POSTS RECENTES

Pesquisa personalizada

sábado, 17 de julho de 2010

Confissões de um pastora (ex neo pentecostal) parte I

Postado por Adriana


Quem sou Eu? Taí a pergunta.

Posso dizer que, estou "em construção".
Ele assim o quer, e eu aceito de boa, sei que preciso e assim o é.
Eu me curvo diante de Ti. Não tens inimigos , não tens adversários!!



Pedaço de Barro não discute, bom, até discute, mas sempre está errado de alguma forma, a perspectiva humana é nanica, falha, limitada, o amigo Jó é exemplo.
Confirmo, que estou livre de casulos ilusionários e habitáculos escravocratas. Como diz o ditado "enquanto existir cavalo são jorge não fica a pé" , outro diz, "o palhaço só faz sucesso por conta da platéia", pois é mano, os tais que peguem um taxi e encontrem outros fregueses, pior que facilmente encontrarão, é fato.
A ficha caiu!!
Não podemos fazer absolutamente nada para merecer e desfrutar do Amor Dele. Está feito!!


Ele me tirou do império das trevas e me transportou para o reino do Filho do seu amor, isto vale para quem acreditar.


Hoje posso dizer que "matrix" foi pra não mais voltar, alivio, é a palavra que descreve com perfeição o sentimento que me invade.
Estar do lado dos poderosos e de seus podres poderes eclesiasticos é algo que corroe, infla o ego e vicia. Eu estive no "lado negro da força", o cálice da barganha embriaga e intorpece.
Não sou melhor que nenhum deles, não vou malhar o Judas e dedo em riste está envergonhado, pois minha alma se enamorou do sórdido travestido de "dons".
Ele me ofereceu a pilula vermelha, tomei rapidinho.....E não é que a Verdade liberta mesmo!! Liberta, inclusive do novelo tecido pela confraria da mentira, liberta da maçonaria gospel.


Já negociei e fiz muitas concessões, mas hoje, não negocio com aquilo que está posto e não está firmando na Pedra de esquina, inclusive pode pular, sapatear, falar variedade de linguas esquisitas, levitar, fazer milagre e esbravejar revelamentos, a referência é só uma, fundamento único na qual apoio tudo o que sou, Ele referência para tudo!!
Sobre o que escrevo aqui, você pode pensar várias coisas, depende muito de suas projeções, suas convicções, fique a vontade. Não fico incomodada com a discordância.
Quer me chamar por algum título? Antes saiba que rejeito qualquer aliança com o cardinalato instítuido pela megalomania humana. A hierarquia de unção é coisa da cabeça e do coração de alguns. Ela vem na cor e no tamanho da necessidade psicológica do doidinho(a).


Alguns criaram conforme sua imagem e semelhança, verdadeiros templos de adoração ao umbigo e tem uma hora que você precisa escolher a quem quer servir.
Como sou "desviada" da igreja do deus gospel e suas deusas-mães, não me encaixo nos esquemas moldadores de soldados subservientes. Não tente.
É um desabafo indigesto?
Não me tenha como revoltada ou rebelde, lembre-se eu estou "em construção".


Texto escrito logo após meu rompimento libertador.
Eu me percebia cheia de raiva transferida para meus "algozes". Na verdade havia raiva de mim mesma, afinal os demais "cegos" também precisam ser encontrados pelo Evangelho.

Um comentário:

  1. Paz de Cristo. Um verdadeiro desabafo e o que é bom e ruim ao mesmo tempo. Bom, pelo fato da pessoa ter se "libertado" da opressão que vivia e até tentava entender e se encaixar nos moldes oferecido ou impostos pela igreja a que servia e ruim por que muitas outras pessoas ainda estão debaixo desse jugo e muitos poderão não ter essa perspicácia de entender que o verdadeiro amor á Cristo e o servir, vão além de, como foi escrito no texto, hierarquias humanas, barganhas, enfim, vale mesmo é nossa transparência com Cristo. Valeu pelo excelente texto, pela mudança de vida da pessoa. Que Deus a abençoe sempre.
    Paz pra galera do blog aqui.

    ResponderExcluir

PODE FALAR A VONTADE, DESDE QUE SEJA PARA EDIFICAÇÃO DO REINO: