BLOG DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ CAMINHO DO EVANGELHO

NOSSOS POSTS RECENTES

Pesquisa personalizada

quarta-feira, 7 de abril de 2010

QUANTAS VEZES


Por: Pastor Alex

> Quantas vezes... nós pensamos em desistir,

deixar de lado o ideal e os sonhos.
> Quantas vezes batemos em retirada
com o coração amargurado pela injustiça.
> Quantas vezes... sentimos o peso da responsabilidade,
sem ter com quem dividir;
> Quantas vezes sentimos solidão, mesmo cercados de pessoas
> Quantas vezes falamos, sem sermos notados
> Quantas vezes lutamos por uma causa perdida
> Quantas vezes voltamos para casa com a sensação de derrota
> Quantas vezes... aquela lágrima, teima em cair
justamente na hora em que precisamos parecer fortes
> Quantas vezes pedimos a Deus um pouco de força,
um pouco de luz.


E a resposta vem, seja lá como for...


um sorriso, um olhar cúmplice,
um cartãozinho, um bilhete, um gesto de amor.


E a gente insiste...


Insiste em prosseguir, em acreditar,
em transformar, em dividir, em estar, em ser.
E Deus insiste em nos abençoar,
em nos mostrar o caminho:
Aquele mais difícil, mais complicado, Mais... bonito
E a gente insiste em seguir por que tem uma missão:

SER FIEL A DEUS A TÉ O FIM!

2 comentários:

  1. Passei para conhecer, seu blog. Gostei -Li - Fiquei,rs,rs.
    É a caminhada não é nada fácil,eu não sinto votade de desistir porque me sinto livre para adorar a Deus e servi-lo e eu gosto de servi-lo na prática, as orações são parte do meu devocional, esta coisa de gritar em praça pública não é muito comigo, respeito quem faz, mas meu meio de comunicação é diferente e a evangelização também e sabe sei que Deus aprova porque tenho conseguido transmitir partículas de seu amor a muita gente, que inicialmente vê é pensa que Cristão/Crente é viver na lamentação esperando a morte como alvo da felicidade, bem nã dá pra mentir né é só me olhar e ver que eu quero continuar sendo feliz aqui também, e na hora esta escrito que haverá surpresasssssss, quem sabe Deus teha misericórdia de mim né.
    Mas não desista! Continue!
    Ontem Li um texto do pastor Gondim o último que ele postou e fiquei muito feliz, porque a cada dia ele esta ficando mais humano do que já era.
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Fico muito feliz com sua visita amada irmã.
    Precisando, é só contar.
    Estamos juntos nessa caminhada.

    ResponderExcluir

PODE FALAR A VONTADE, DESDE QUE SEJA PARA EDIFICAÇÃO DO REINO: