BLOG DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ CAMINHO DO EVANGELHO

NOSSOS POSTS RECENTES

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 1 de março de 2010

Vivo pelo meu Senhor e continuo caminhando pelos seus discípulos!






Quantas vezes tenho vontade de jogar tudo pro alto e fazer o que me dá na telha na vida!
Porém sei em quem tenho crido e mesmo que não tivesse certeza, olho para aqueles que veêm esse Senhor em mim e o seguem através de minha vida. A esses também eu não tenho coragem de abandonar.
Pessoas que, com sinceridade vestem minha camisa no Senhor e entram em minhas loucuras sem cogitar.
Eles dizem que sou usado pelo Senhor para lhes ensinar, mas mal sabem eles que todos os dias são usados pelo mesmo Senhor para me dar forças e me ajudar a continuar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PODE FALAR A VONTADE, DESDE QUE SEJA PARA EDIFICAÇÃO DO REINO: